Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » DUBLAGEM » NOTÍCIAS » EXCLUSIVO: Dubladoras de Pokémon dão apoio ao Fábio Lucindo

EXCLUSIVO: Dubladoras de Pokémon dão apoio ao Fábio Lucindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel

Todos nós devemos apoiar para que mantém a voz do Fabio! Sem ele Pokémon não é Pokémon!

""A comunidade Pokémaníaca brasileira se chocou quando noticiamos ontem que o dublador Fábio Lucindo pode não mais dar voz ao icônico treinador da cidade de Pallet. Ele explica que, devido à sua mudança para Portugal, o cliente pode estar buscando alternativas menos trabalhosas para representar a voz de Ash.

Isso gerou uma grande comoção dentre os fãs, desde apoio nas redes sociais até abaixo-assinados, mas o que nos surpreendeu é o apoio de dentro do ramo. Nossa equipe fora contatada nesta noite pela dubladora Michelle Giudice, que representa Serena nas temporadas mais recentes de Pokémon, e ela afirmou que estão apoiando o colega de equipe.

"Num ato individual de apoio, eu, Michelle Giudice (Serena) e a Jussara Marques (Bonnie) nos recusamos à dublar a série até que tudo esteja esclarecido", contou a dubladora. "Pokémon sem Fábio Lucindo não é Pokémon, nosso trabalho sem o dele não faz sentido!"

A equipe do GameWorld estará acompanhando o desenrolar da situação de perto, então fiquem ligados para novidades!""

Coverístico

É, pois é cara eu já tinha visto. Será bem lamentável se trocarem o Fábio Lucindo!  Eu apoio que a voz dele seja mantida!! Hum..Beleza!

Daniel

Coverístico escreveu:É, pois é cara eu já tinha visto. Será bem lamentável se trocarem o Fábio Lucindo!  Eu apoio que a voz dele seja mantida!! Hum..Beleza!
Eu achei a atitude bem bacana das dubladoras em apoiarem ele!  De boas

Zizibs

Só fico preocupada de o estúdio não querer voltar atrás e aí a gente vai sofrer triplamente pela troca de vozes ahsuahusaushuahushuahsuahsas OTL

Coverístico

Zizibs escreveu:Só fico preocupada de o estúdio não querer voltar atrás e aí a gente vai sofrer triplamente pela troca de vozes ahsuahusaushuahushuahsuahsas OTL
Pos é uhauhauhau nem tinha pensado nisso XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: