Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » FANDUB E FANSING » FANDUB » DICAS E TUTORIAIS (FANDUB) » ALGUMAS VANTAGENS DA FANDUBLAGEM!

ALGUMAS VANTAGENS DA FANDUBLAGEM!

As dicas ou o Tutorial deste tópico, foram úteis pra você?

Sim

Não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ALGUMAS VANTAGENS DA FANDUBLAGEM! em Dom Ago 02, 2015 6:56 pm

Coverístico

Cara é incrível quando um hobby é capaz de melhorar sua vida em algum aspecto! Vou falar um pouco da minha experiência com isso. Eu era uma pessoa que falava muito baixo e pior, minha dicção era.. Em choque  okay talvez eu exagerei um pouquinho hehe, mas ela não era das melhores. Eu falava com as pessoas e na maioria das vezes elas falavam, "Que? Ah? O que?" cara isso era e ainda é bem chato! Outra coisa que eu também odiava era ler! E talvez alguns de meus amigos da fandublagem ainda se lembrem,  eu tinha até comentado isso uma vez com eles! hehe Antigamente eu também não gostava muito da minha voz, não sei porque, mas achava ela muito estranha e diferente das demais, ela não era "comum" como as outras e achava muito fina.u.U Mas tudo começou a mudar quando eu conheci a dublagem e em seguida a fandublagem. Cara sou muito grato por ter conhecido a fandublagem, porque graças a ela, minha leitura, voz, dicção melhoraram muito! E também graças a ela pude conhecer melhor a minha voz (estranho, eu não conhecia a minha própria voz?!! WHAT? Divertido kk ) hehe pode parecer estranho mas muitas pessoas não conhece muito bem a própria voz, geralmente pessoas mais tímidas, porque elas não costumam se expressar direito e assim elas não expressam muitas vezes o que elas querem dizer através das palavras, mas então graças a fandublagem hoje conheço melhor minha própria voz e vi que ela é diferente sim, porém única! Apesar de ainda hoje eu achar ela um pouco irritante Esperando  kk mas está bem melhor que antes! Então graças a ela (fandublagem) eu fui forçado a aprender a gostar de leitura, hehe porque como eu queria melhorar não tinha outro jeito e também minha leitura deu uma boa melhorada de tanto eu ter que decorar frases inteiras na hora de dublar, porém graças a isso percebi que eu gosto de ler! "Óóóoh" kk :D O problema era e ainda é,  porque que eu gosto de ler apenas aquilo que eu entendo! Olha só a fandublagem me ajudando de novamente! \o/ Então não sei se conseguir passar muito bem a mensagem, mas o que quero dizer é que a fandublagem ou qualquer outro hobby que você goste de fazer, pode ajudar a melhorar sua vida de alguma forma e o melhor de tudo que é com algo que gostamos de fazer! Sem contar que eu pude conhecer muitos amigos através dela, tanto que hoje eu considero alguns amigos da net como irmãos e irmãs!! De boas A internet é feita de nichos, basta apenas você encontrar o seu! Encontrar um grupo de pessoas que tenham os mesmos gostos que você! Isso também é uma boa dica para seu canal do YouTube ;), ache seu nicho, depois que você achar ele vai ser bom porque isso vai influenciar em suas decisões, seja sobre o tipo de conteúdo, de video, de música, seu jeito de falar e muito mais!  
Aee!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: