Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kyubey Mexicano

Fandublagem

Olá pessoas!

em Dom Jul 26, 2015 3:21 am
Eu sou Kyubei Mexicano, 27 anos, do RJ e sempre fui muito fã de fandublagem e estou a ingressar nesse ramo. 
Dessa forma, entrei no Forum para ter uma ideia de como dar um "start" nessa minha jornada! 

Prazer em conhece-los, senhores!

Coverístico

Fandublagem

Re: Olá pessoas!

em Dom Jul 26, 2015 6:42 pm
Opa! E aê Kyubei! Bem - Vindo a Casa prazer em conhece- lo! E parabéns seu tópico é o número 100! Muito Feliz
Hehe legal México! Eu adoro o México! hehe
Bom, na verdade você pode entrar de várias formas: por projeto de outras pessoas, por seus próprios projetos, sendo convidado por alguém enfim.. porém o mais recomendado (na minha opinião) é você começar fazendo pequenas cenas você mesmo, e é claro dublando coisas que você gosta! Você pode ver várias dicas na aréa "DICAS E TUTORIAIS (FANDUB))" e você pode começar vendo o tópico "DICAS E CONSELHOS PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO A FANDUBLAR". Enfim.. o fórum ainda é muito novo e por isso não tem muita movimentação de projetos e talz. Mas tem outra opção (que você talvés você já saiba) é o fórum Dublanet. Lá parece que está um pouquinho parado mais lá tem mais movimentação que aqui e talz. E outra por lá ter mais movimentação você pode divulgar suas fandublagens lá! :D Enfim bem vindo - a casa e ao mundo da fandublagem!!