Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » DIREÇÃO DO FÓRUM » APRESENTAÇÕES E DESPEDIDAS » Hello there!

Hello there!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hello there! em Qui Abr 23, 2015 12:11 am

Mizuki

Olá, eu sou a Mizuki! Tenho 23 anos, e faço fandublagem desde 2011. Atualmente ando um pouco parada, mas faço uma coisinha aqui e outra ali de vez em quando. 
Sou estudante de música e meu instrumento é o canto. Esse acaba sendo o meu foco, prefiro fazer fansings e tal, mas eu sou HORRÍVEL adaptando letras. Já tentei hahaha Se você tiver uma letra legal, uma música legal e precisar de alguém pra cantar, vamos conversar. Se eu me interessar... hehe

Vim aqui pra dar minha força a esse fórum. Todo o sucesso pra você, Coverístico! Muito Feliz

2 Re: Hello there! em Qui Abr 23, 2015 12:36 pm

Coverístico

Muito bem - vinda Mizuki!! \o/ Obrigado pelo apoio! Pô to felizão que você, a Zibs e acho que também a Mariana Sayuri estão aqui!  Muito Feliz
No meu caso é o contrário quer dizer,  eu até que sabia fazer letra, porém sou péssimo cantando. xD Não sei se ainda sei fazer letras e talz, mas qualquer coisa nós conversa. x) E caramba você começou a fazer fandublagem em 2011 também que nem eu. drunken  Enfim bem - vinda a Casa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: