Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pietro

Fandublagem

Olá, sou Pietro

em Seg Abr 20, 2015 10:44 pm
Eae pessoal, como já viram, meu nome é Pietro.

Já faz um tempinho que notei o canal de vocês e preciso dizer que estou impressionado com o trabalho de vocês! Sempre quis fazer trabalhos com fan-dublagem mas nunca tive vontade de trabalhar em algo pequeno ou coragem de começar um grande projeto. Foi aí que pensei em tentar entrar na equipe de vocês! Sei que não vou conseguir algum papel assim do nada mas gostaria de poder mostrar meu potencial logo no começo!

Sei usar o Sony Vegas Pro. Tenho alguns meses de experiencias trabalhando em "filmezinhos" de 10 minutos ano passado onde eu precisava usar quase tudo oque o editor me oferecia ( se eu não estiver dizendo besteiras ), como camadas, chroma key, mask e outros, como também na mixagem das músicas, dialogos e efeitos sonoros. Isso pra mim já é básico.

Agora na dublagem as coisas são meio diferentes. Tive poucas experiencias com dublagem, só fiz algumas tentativas dois meses atrás. Mas durante esse tempo de lá pra cá eu diria que me exercitei um pouquinho. Eu lia livros em voz alta como li em um tópico aqui para melhorar minha pronúncia ( ou dicção, sei lá ). E atualmente estou dublando as vozes masculinas de uma paródia que só tem em inglês, italiano e alemão. To me virando até bem nas dublagens e estou mixando tudo sem muita dificuldade apesar de ser bem complicado!

Enfim, para concluir tenho 14 anos e daqui a menos de 3 meses irei completar 15. Espero que isso não seja prejudicial para mim pois penso na possibilidade de não poder ter uma voz muito variavel, mas creio que não seja um problema! Almenos tenho coragem de gravar usando voz alta ou gritando mesmo oque é pra mim um grande avanço desde que comecei a me exercitar na fan-dublagem. Espero poder ser de ajuda para vocês e não vejo a hora de poder mostrar esse meu pequeno trabalho aqui no fórum!  Muito Feliz
Coverístico

Fandublagem

Re: Olá, sou Pietro

em Ter Abr 21, 2015 1:43 am
Primeirramente seja bem- vindo ao fórum Pietro! Bom quero aproveitar seu tópico para esclarecer algumas dúvidas.  Feliz
   Olá muito prazer, sou Coverístico, o idealizador do projeto de dublar o Dragon Ball Z Abridged e também fundador do fórum. Pô cara que legal ver que tem gente que gosta das nossas fandubs fico muito feliz e mais motivado de continuar melhorando!! :))
   Na verdade criei este fórum com o objetivo de ajudar as pessoas que queiram mergulhar nesse mundo das fandubs, a melhorar cada vez mais e ter conteúdo de qualidade para que possamos fazer coisas cada vez mais impressionantes! O DBZA na verdade não tem nada a ver com o fórum. O fórum é algo a aparte que eu criei.
  Os testes dos novos personagens do DBZA sempre serão postados na pagina do facebook FanDubBrasilMKL, como também as atualizações do projeto. Enfim sinta- se em casa para compartilhar seus conhecimentos e tirar suas dúvidas! E parabéns por iniciar os tópicos nesse sessão!  Muito Feliz

Última edição por Coverístico em Qua Jun 03, 2015 9:24 pm, editado 1 vez(es)

Fandublagem

em Qua Abr 22, 2015 2:38 pm
Desculpa pela demora. Obrigado por responder meu post!  Muito Feliz
Eu já sabia que esse fórum foi criado para ajudar os fan-dubladores e para eles poderem compartilhar seus feitos mas imaginava que ele tivesse alguma conexão com seu canal visto que foi você que criou os dois. Mas vim aqui para poder mostrar o que sei, melhorar minha fan-dublagem junto com vocês até talvez poder ser útil para alguém! Pois sempre quis participar de alguma fan-dublagem, assim por ser divertido e muito satisfatório também.
Coverístico

Fandublagem

em Qua Abr 22, 2015 7:10 pm
Pietro escreveu:Desculpa pela demora. Obrigado por responder meu post! Muito Feliz
Eu já sabia que esse fórum foi criado para ajudar os fan-dubladores e para eles poderem compartilhar seus feitos mas imaginava que ele tivesse alguma conexão com seu canal visto que foi você que criou os dois. Mas vim aqui para poder mostrar o que sei, melhorar minha fan-dublagem junto com vocês até talvez poder ser útil para alguém! Pois sempre quis participar de alguma fan-dublagem, assim por ser divertido e muito satisfatório também.
 ^^ Lembrando que você também pode ver lá no Dublanet. Conforme o fórum for crescendo vou liberando as outras categorias de "Suas fandublagens", "Banco de vozes" e talz..

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: