Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » FANDUB E FANSING » FANDUB » DICAS E TUTORIAIS (FANDUB) » ALGUMAS DIFERENÇAS ENTRE DUBLAGEM E FANDUBLAGEM, E DICAS DE DUBLAGEM!

ALGUMAS DIFERENÇAS ENTRE DUBLAGEM E FANDUBLAGEM, E DICAS DE DUBLAGEM!

As dicas ou o Tutorial deste tópico, foram úteis pra você?

Sim

Não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Coverístico

Achei esse video muito interessante do canal "Fala Jogada" falando um pouco da diferença entre Dublagem e Fandublagem, e dando algumas dicas de dublagem.

Última edição por Coverístico em Qua Jun 24, 2015 12:17 pm, editado 2 vez(es)

Zizibs

Muito bom! Bem informativo e tal Piscada Sem falar que deu um toque pra galera que acha que fandub faz milagre em carreira de dublagem rs

Coverístico

Zizibs escreveu:Muito bom! Bem informativo e tal ;) Sem falar que deu um toque pra galera que acha que fandub faz milagre em carreira de dublagem rs
Pois é, isso era o que eu pensava antigamente =') kk Aliais agora me lembrei de um video... pera, vou postar aqui. hehe  What a Face

Pietro

Ótimo vídeo! É importante saber a diferença entre fan-dublagem e dublagem para quem quer se profissionalizar nisso. Mas é preciso admitir que tem fan-dublagem melhor que dublagem profissional! Piscada

Coverístico

Pietro escreveu:Ótimo vídeo! É importante saber a diferença entre fan-dublagem e dublagem para quem quer se profissionalizar nisso. Mas é preciso admitir que tem fan-dublagem melhor que dublagem profissional! Piscada
Pois é, mas apesar de fandublagem e dublagem ser coisas diferentes, acho que a fandublagem também ajuda muito em alguns aspectos. Feliz
  Ah! Quanto a sua sugestão do Chatbox em breve teremos um. Tenho que fazer primeiro uns ajustes nele. 
Piscada

Última edição por Coverístico em Qua Jun 03, 2015 8:33 pm, editado 2 vez(es)

Daniel Martins

Concordo com o Coverístico... Dublagem e fandublagem são diferentes e tal mas se aprende sim algo fazendo isso. Não é a chave para o sucesso, isso é vdd, mas não acho possível que, sei la "não ajude em nada" e.e

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: