Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » FANDUB E FANSING » FANSING » DICAS E TUTORIAIS (FANSING) » COMO MIXAR FANSINGS

COMO MIXAR FANSINGS

As dicas ou o Tutorial deste tópico, foram úteis pra você?

Sim

Não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 COMO MIXAR FANSINGS em Qua Abr 01, 2015 12:00 am

Zizibs

Um tutorial bem básico para quem simpatiza com o programa Cool Edit Pro, espero que gostem! Não entendo tanto assim de melodia, mas tento melhorar as coisas sempre que mexo nesse programa... Eu diria que a mixagem trata tanto de prática quanto de intuição algumas vezes rs Feliz

2 Re: COMO MIXAR FANSINGS em Qua Abr 01, 2015 11:50 am

Coverístico

Haha bem legal! A senhorita canta muito em! Muito Feliz Vendo seu tutorial lembrei da época em que você estava esperando seu Mic chegar. XD Nossa, fandub e fansing quem faz é quem gosta mesmo, porque a gente tem fazer tanta coisa, os efeitos, guerrear e ter cuidado com os direiros autorais, ter um bom ouvido e muitas coizitas más! \o/ xD 
Obrigado por compartilhar seu tutoral aqui!

Última edição por Coverístico em Qua Jun 24, 2015 12:01 pm, editado 2 vez(es)

3 Re: COMO MIXAR FANSINGS em Qua Abr 01, 2015 12:07 pm

Zizibs

Coverístico escreveu:Haha bem legal! A senhorita canta muito em!  Muito Feliz   Vendo seu tutorial lembrei da época em que você estava esperando seu Mic chegar. XD Nossa, fandub e fansing quem faz é quem gosta mesmo, porque a gente tem fazer um tanta coisa, os efeitos, guerrear e ter cuidado com os direiros autorais, ter um bom ouvido e muitas coizitas mais! \o/ xD 
Obrigado por compartilhar seu tutoral aqui!
Obrigada pelo voto, cara! Não sei se tô cantando tão bem assim, ainda falta muito pra eu me achar boa nisso auhsuhasuahus Pois é, o tempo voa... Mas sabia que antes de fazer fandub a primeira coisa que eu gravei e postei na internet era fansing? Claro que ficou muito zoada rs 

Ai, direitos autorais podem ser um pé no saco... Tem problema ainda de não conseguir achar tal instrumental, isso é beeeeem triste... Mas a gente vai levando  Muito Feliz

4 Re: COMO MIXAR FANSINGS em Qua Abr 01, 2015 12:18 pm

Coverístico

Zizibs escreveu:Obrigada pelo voto, cara! Não sei se tô cantando tão bem assim, ainda falta muito pra eu me achar boa nisso auhsuhasuahus Pois é, o tempo voa... Mas sabia que antes de fazer fandub a primeira coisa que eu gravei e postei na internet era fansing? Claro que ficou muito zoada rs 

Ai, direitos autorais podem ser um pé no saco... Tem problema ainda de não conseguir achar tal instrumental, isso é beeeeem triste... Mas a gente vai levando  Muito Feliz
  Acho que as vezes nós somos muito críticos de nós mesmos, como por exemplo eu, acho que não melhorei tanto assim nas dubs, mas sei que isso não é verdade. Eu melhorei bastante! Assim como você tambem! ;)
Sabia que eu também comecei assim? Porém eu fazia Covers, daí veio o nome do meu nickname CoverMFT até chegar nesse que você criou pra mim, que ficou diferente e legal. kkk  Muito Feliz Que nem o Waldyr fala, ficavam uma bosta kk mas eu não sei porque mas gostava delas. x)))
  Por falar em bons tempos, todos vocês tem microfone condensador, menos eu! \o/ kkk

5 Re: COMO MIXAR FANSINGS Hoje à(s) 8:04 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: