Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

As dicas ou o Tutorial deste tópico, foram úteis pra você?

Sim

Não

Exibir resultados
Coverístico

Fandublagem

CUIDADO COM O NÚMERO DE PROJETOS QUE VOCÊ VAI CRIAR!

em Sab Mar 28, 2015 4:03 pm

Fazer fandublagem é gostoso e divertido, queremos fazer de tudo que gostamos:
de séries, animês, desenhos animados, filmes, jogos favoritos e muito mais. Porém tome cuidado com o número de projetos que você vai criar! Falo isso por experiência própria! Principalmente se você for novo (a). Projetos que eu digo é de querer dublar por exemplo um animê todo, episódio por episódio. Cara, é bem difícil! Porque você precisará ter muita paciência, respeito, dedicação, e compreensão aos demais. Se um grande projeto já é bem difícil de se fazer até o final, então imagine uma pessoa fazendo dois ou mais projetos? A minha dica é, se você é novo ou nova, comece fazendo cenas, nunca comece com um grande projeto. Porque você vai precisar ter muita experiência para ser um bom (a) diretor (a), para saber lidar e entender as pessoas. Faça testes para vários projetos, não se limite fazendo testes apenas para seus personagens favoritos, arrisque mais em outros projetos, para outros personagens que você nunca viu Muito Feliz , porque nunca se sabe se você vai gostar de fazer um personagem que você nunca dublou.  Piscada
   Bom voltando ao assunto, porque é melhor você criar apenas 1 projeto? Por que assim você vai se concentrar exclusivamente nele, assim melhoram muito as chances de ir até o final. Sei que a tentação é bem grande em fazer outros xD acredite, eu entendo perfeitamente! rs Lembrando que isso é o que eu penso e acredito, você não precisa concordar comigo em tudo. Se você quiser fazer 2, 3 ou mais projetos faça! Faça do jeito que você quiser e achar melhor, porque aliais isso não é uma regra, todos são livres em fazer suas escolhas!  Feliz
  "Atá, falou o cara que faz dois grandes projetos?  Mostrando lingua ". Sim! XD Eu tenho dois grandes projetos, Dragon Ball Z Abridged e InuYasha filme 1. Mas acredite, está me dando muita dor de cabeça e por isso eu estou lhes aconselhando a fazer apenas um!! XD~
   Bom, para finalizar este assunto, apenas utilize essas dicas se você achar elas plausíveis beleza? Finalizo aqui.Xix