Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » FANDUB E FANSING » FANDUB » DICAS E TUTORIAIS (FANDUB) » MANUAL DO YOUTUBER

MANUAL DO YOUTUBER

As dicas ou o Tutorial deste tópico, foram úteis pra você?

Sim

Não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 MANUAL DO YOUTUBER em Sex Mar 27, 2015 2:42 am

Coverístico

Gostei muito dessas dicas para quem quer criar um canal do YouTube! Também tem dicas que podem ajudar nas fandublagens. Segue aí os links!

MOTIVAÇÃO & NOME DO CANAL - Manual do YouTuber #01

COMO VOU ME FILMAR? - Manual do Youtuber #02

ASSISTIR

CAPTAÇÃO DE ÁUDIO - Manual do Youtuber #03

ASSISTIR

ILUMINAÇÃO - Manual do Youtuber #04

ASSISTIR

EDIÇÃO - Manual do Youtuber #05
ASSISTIR

PROGRAMAÇÃO // ID VISUAL // ID SONORA - Manual do Youtuber #6

ASSISTIR

ROTEIROS & DIVULGAÇÃO - Manual do Youtuber #7
ASSISTIR

CAPTURA DE GAMES - Manual do Youtuber #Final

Última edição por Coverístico em Qua Jun 24, 2015 11:59 am, editado 4 vez(es)

2 Re: MANUAL DO YOUTUBER em Ter Mar 31, 2015 6:03 pm

Zizibs

Essas dicas foram mesmo muito legais! 
Obrigada por compartilhar! Feliz

3 Re: MANUAL DO YOUTUBER em Ter Mar 31, 2015 7:51 pm

Coverístico

Zizibs escreveu:Essas dicas foram mesmo muito legais! 
Obrigada por compartilhar!  Feliz
Aaa Zibilística, eu é que te agradeço por esta aqui no fórum!  Muito Feliz Que bom que as dicas foram de alguma forma úteis  pra você! Esse é o meu próposito nesse fórum! \o/ Ah! E obrigado por votar! De boas

Última edição por Coverístico em Qua Jun 03, 2015 8:48 pm, editado 3 vez(es)

4 Re: MANUAL DO YOUTUBER em Ter Mar 31, 2015 9:27 pm

Daniel

E aê Coverístico, achei sua iniciativa bem bacana com esse fórum! Quando puder vou ver se contribuo também para ajudar!  Muito Feliz E boas dicas, valeu por compartilhar com a gente!  Party

5 Re: MANUAL DO YOUTUBER em Ter Mar 31, 2015 9:38 pm

Coverístico

Daniel escreveu:E aê Coverístico, achei sua iniciativa bem bacana com esse fórum! Quando puder vou ver se contribuo também para ajudar!  Muito Feliz E boas dicas, valeu por compartilhar com a gente!  Party
Cara que legal ver que meu fórum está dando seus primeiros resultados, e positivos! Fiz tudo sozinho, e sei que ainda tem muita coisa pra melhorar aqui. Mas com o tempo irei modificando o fórum e melhorando. Quem sabe um dia esse fórum seja grande, e quem sabe ainda ele se torne parceiro do Dublanet? Seria muito legal! Vou tentando melhorar o fórum da melhor maneira possível! Enfim, sinta- se a vontade postando suas dicas e tutoriais para agregar mais qualidade, e mais conteúdo que possa ajudar de alguma forma as pessoas! bounce  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: