Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » FANDUB E FANSING » FANDUB » DICAS E TUTORIAIS (FANDUB) » DICAS BÁSICAS DE COMO É FEITO O PROCESSO DE FANDUBLAGEM

DICAS BÁSICAS DE COMO É FEITO O PROCESSO DE FANDUBLAGEM

As dicas ou o Tutorial deste tópico, foram úteis pra você?

Sim

Não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Coverístico

Tutorial simples mas muito importante de como é feito o processo de fandublagem. Por Junyo Stone.

OBS: Cada pessoa tem seu próprio jeito de dublar. O processo feito nesse video é apenas um de muitos jeitos de se fazer.

Pietro

Achei que vocês dublassem de uma maneira mais profissional mas vi que dublo do mesmo jeito que vocês! Creio que esse seu jeito seja um dos "poucos" modos de se dublar por um fan visto que não temos outras possibilidades diferentes. Para dublar de um jeito mais profissional é preciso usar dois computadores.

Coverístico

Pietro escreveu:Achei que vocês dublassem de uma maneira mais profissional mas vi que dublo do mesmo jeito que vocês! Creio que esse seu jeito seja um dos "poucos" modos de se dublar por um fan visto que não temos outras possibilidades diferentes. Para dublar de um jeito mais profissional é preciso usar dois computadores.
Então, sim praticamente todos nós fazemos quase do mesmo jeito. E acho que não precisa necessariamente ter dois PCs pra chegar numa dublagem profissional. Vejo isso pelas dublagens da Fandub BR. Só para não confundir, esse video não é meu eu peguei ele do YouTube. Feliz

Bem- vindo ao fórum Pietro!! 
Muito Feliz  

Última edição por Coverístico em Qua Jun 03, 2015 8:56 pm, editado 1 vez(es)

Pietro

Coverístico escreveu:
Pietro escreveu:Achei que vocês dublassem de uma maneira mais profissional mas vi que dublo do mesmo jeito que vocês! Creio que esse seu jeito seja um dos "poucos" modos de se dublar por um fan visto que não temos outras possibilidades diferentes. Para dublar de um jeito mais profissional é preciso usar dois computadores.
Então, sim praticamente todos nós fazemos quase do mesmo jeito. E acho que não precisa necessariamente ter dois PCs pra chegar numa dublagem profissional. Vejo isso pelas dublagens da Fandub BR. Só para não confundir, esse video não é meu eu peguei ele do YouTube. Feliz

Bem- vindo ao fórum Pietro!! 
Muito Feliz  
OFF-TOPIC
Obrigado!   Muito Feliz Eu ia postar uma mensagem no tópico para récem chegados mas percebi que ele desapareceu com outros tópicos bem importantes como os para postar teste de voz e projetos. Oque houve com eles?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ON-TOPIC
Disse que para dublar mais profissionalmente era preciso ter dois pc's porque se poderia gravar dublando em conjunto com vídeo, algo que é realmente mais profissional. Mas oque eu disse não tinha nada a ver com a qualidade da dublagem.

Coverístico

Pietro escreveu:OFF-TOPIC
Obrigado!  Muito Feliz Eu ia postar uma mensagem no tópico para récem chegados mas percebi que ele desapareceu com outros tópicos bem importantes como os para postar teste de voz e projetos. Oque houve com eles?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já faz um tempo em que criei esse fórum e ultimamente o fórum está ganhando alguns membros,  (fiquei muito feliz por causa disso) e também observei que eu tinha criado muitos tópicos sendo que o fórum é recente e de que é só eu na administração e talz. xD E foi aí que percebi que o fórum tem que ir crescendo aos poucos, conforme tendo mais membros e mais movimentação. E foi aí que decidi apenas deixar por enquanto os tópicos mais importantes, os que estava mais movimentandos. E bom retirei esse tópico porque achei que não seria tão importante agora. x) Mas agora que percebo ele é um lugar importante! Colocarei de volta. Feliz

Pietro escreveu:
ON-TOPIC
Disse que para dublar mais profissionalmente era preciso ter dois pc's porque se poderia gravar dublando em conjunto com vídeo, algo que é realmente mais profissional. Mas oque eu disse não tinha nada a ver com a qualidade da dublagem.
Ah sim saquei. rs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: