Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dublaweb » FANDUB E FANSING » FANDUB » PUBLICAR FANDUBS »  » Aldebaran vs Hércules Fan Dublado

Aldebaran vs Hércules Fan Dublado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aldebaran vs Hércules Fan Dublado em Sex Mar 11, 2016 4:44 pm

Ezequiel Morais

Olhem pessoal nossa nova dublagem.Espero que gostem dessa nossa dublagem.Logo postaremos mais videos! https://www.youtube.com/watch?v=W25ANhbEWpQ
Feliz

2 Re: Aldebaran vs Hércules Fan Dublado em Sex Mar 11, 2016 11:37 pm

Coverístico

Olá mano tudo bem? Bem-vindo ao fórum, essa não é a área correta para postar coisas relacionadas a fandublagem, irei mover seu tópico para a área correta, beleza? Positivo/Okay/Beleza
Aqui está a sessão de fandublagem -> FANDUB

Sobre a dublagem..
Muito bom, continuem treinando, ouvindo criticas construtivas que ajude vocês a evoluírem e o melhor e mais importante.. se divirtam fazendo. ^^ É só não desanimar e continuar!

3 Re: Aldebaran vs Hércules Fan Dublado em Sab Mar 12, 2016 1:17 am

Ezequiel Morais

Opa, valeu mesmo pelo apoio!E me desculpe por ter postado no lugar errado haha eu sou novato aqui kk. Mesmo assim obrigado!

4 Re: Aldebaran vs Hércules Fan Dublado em Seg Mar 21, 2016 2:08 pm

Coverístico

Ezequiel Morais escreveu:Opa, valeu mesmo pelo apoio!E me desculpe por ter postado no lugar errado haha eu sou novato aqui kk. Mesmo assim obrigado!
Sem problema. Yes

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: